Recapeamento de trecho da Avenida Fernão Dias prossegue em horário de menor tráfego

Infraestrutura - Destaques

Aproximadamente 20% do trecho previsto no atual contrato já receberam asfalto novo; em paralelo, rotatória entre a via e a Avenida Projetada está sendo reformada, para receber nova sinalização

A Avenida Fernão Dias Paes Leme é uma das principais avenidas da cidade, que a liga a outros municípios e por onde trafegam diversos carros. Valorizando o local, a Prefeitura de Várzea Paulista está recapeando um trecho da Avenida. As ações ocorrem todos os dias, das 10 da noite às 5 da manhã, e são gerenciadas pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, com o acompanhamento da Unidade Gestora de Trânsito.

Do trecho entre a Prefeitura e a Avenida Bertioga, que está contemplado pelo grande pacote de restauração em andamento, parte do programa Novos Caminhos, cerca de 20% já receberam novo asfalto. O horário foi escolhido para evitar atrapalhar o grande fluxo de veículos na principal avenida da cidade, principalmente nos horários de pico. Por enquanto, não tem sido necessário nenhum tipo de interdição ou desvio do trânsito normal na via, enquanto ocorre o recapeamento.

Durante o dia, em paralelo, uma equipe da construtora licitada realiza a reforma da rotatória entre as Avenidas Fernão Dias e Projetada, no cruzamento que receberá semáforos em breve. O trabalho foi iniciado na última segunda-feira (1º). Saiba mais sobre o serviço em: https://bit.ly/3eN44OV.

Todos esses trabalhos devem ser concluídos até o dia 20 de junho, se as condições de tempo permitirem.