Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de médicos

Sem categoria

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza um Processo Seletivo para a contratação de Médicos nas especialidades de Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Vascular, Neurologia e Psiquiatria. São 36 vagas, com cargas horárias de 12 e 20 horas semanais, os salários de até R$ 5.290,35.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 10 a 29 de junho, exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, www.varzeapaulista.sp.gov.br.

O candidato aprovado poderá ser convocado para ocupar emprego nas Unidades Básicas de Saúde, CAPS – Centro de Atenção Psicossocial ou em Unidades Especializadas de Saúde.

Para verificar o edital completo, clique aqui.