Prefeitura recebe doação de cestas básicas e máscaras de proteção

Governo e Administração - Cotidiano Governo e Administração - Destaques

Alimentos serão destinados ao FUSS e itens de segurança para a Unidade de Saúde

O prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete na última terça-feira (26), os empresários Thiago Itida e Rodrigo Pereira, da empresa Prev-One, de Várzea Paulista. Acompanhados pelo vereador Claudenir Cassiano, o Nil, em empreendedores fizeram uma doação para o município de 30 cestas básicas e 1000 máscaras de proteção. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e os itens de segurança para a Unidade Gestora de Saúde.

Juvenal Rossi agradeceu as doações e reforçou a importância da solidariedade em momentos de dificuldade. “Somos muito gratos pela colaboração dos empresários da cidade neste momento, no qual, todos estão passando por momentos difíceis. E contribuir com a área social e de saúde neste momento mostra um senso de responsabilidade e solidariedade”, disse o prefeito.