Estação da Sabesp sofre furto de cabos, mas trabalho rápido impede grande desabastecimento

Urbanismo e Habitação - Cotidiano

Local é responsável por abastecimento de água de mais de 50 mil pessoas da Região Norte, mas agilidade da Sabesp impediu grande desabastecimento

A estação pressurizadora de água da Rua Sorocaba, em Várzea Paulista, sofreu um furto de cabos elétricos na manhã do último sábado (23). O equipamento público da Sabesp é o responsável por abastecer mais de 50 mil pessoas da Região Norte (Vila Real, Américas e outros bairros).

Equipes da concessionária agiram rapidamente e impediram um grande desabastecimento. Foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil mantém investigação e busca dos autores do furto.

Para denunciar atitudes suspeitas nas instalações da Sabesp, entre em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal), pelos telefones 4596-7744, 153 ou 0800 770 0811; outro canal disponível é o da Polícia Militar: telefone 190. As duas corporações atendem ligações em qualquer horário, todos os dias.