Programa Novos Caminhos chega a mais ruas

Infraestrutura - Destaques

Vias do Centro, Jardim Itália, Vila São José Jardim Primavera, Jardim Buriti e Vila Tupi já ganharam asfalto novo

Avenida Projetada, centro de Várzea Paulista

A atual etapa do programa Novos Caminhos prossegue dando nova cara aos bairros varzinos e permitindo melhores condições de tráfego e a valorização dos imóveis. Nos últimos dias, desde a segunda-feira (11), ruas de diversos bairros receberam asfalto novo.

Entre os destaques do programa está a Av. Projetada, no Centro da cidade e as vias Fiori e Messina, no Jardim Itália. As Ruas Adherbal da Costa Moreira e Valério da Silva, no Jardim Primavera e Santa Inês, na Vila São José já foram recapeadas. Assim como as vias Antônio Ceolin, Otávio Félix de Oliveira e XV de Novembro, Jardim Buriti.

Rua XV de Novembro

Na Vila Tupi sete vias já tiveram o serviço concluído: Ruas José Sutti e prolongamento (Rua Caiuá), Carajás, Atroaris (trecho), Arajá (trecho), Itauá e Grajaú. A Rua Atroaris também começou a receber a revitalização prevista para a área, a ser finalizada em breve. A Rua Xavantes também começou a ser recapeada e logo terá o serviço finalizado.

No Jardim Paraíso, o trecho da Rua Segundo Gregório Bellodi que tem novo asfalto previsto já teve o recapeamento iniciado, na segunda-feira (18). A ação será finalizada nesta terça-feira (19). Semana passada, as oito vias do Parque Guarani  com recapeamento previsto já receberam o serviço de fresagem (retirada de asfalto existente nas laterais da rua, para facilitar o encaixe do novo asfalto que será lançado: Ruas Ananatuba, Iguaçu, Itaguá e seu prolongamento, que é a José Rabelo Portela, Açaí, Araçá, Arari e Aruã.

Todos esses serviços fazem parte do maior pacote de restauração urbana da cidade. 80 pontos vão receber asfalto novo e vários locais serão contemplados com outras ações. Saiba mais detalhes: http://tiny.cc/9ehdpz.