Prefeitura de Várzea Paulista não fará alteração dos feriados municipais

Coronavirus - Comitê Gestão Pública - Destaques

­Município deve seguir apenas a alteração Estadual, que prevê a antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira, dia 25

O Comitê de Acompanhamento ao Coronavírus de Várzea Paulista teve uma nova reunião na tarde de terça-feira (19), e entre as resoluções do grupo, está que o município não fará alteração no calendário de feriados municipais.

De acordo com o prefeito Juvenal Rossi, neste momento não estão previstas antecipações. “Essa medida tem um impacto significativo nos serviços essenciais, como o da Saúde, prestados pela Prefeitura à nossa população”, declara Juvenal.

A cidade seguirá apenas a alteração que está sendo proposta pelo Governo Estadual, que prevê a antecipação do feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932), para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio. A mudança deve ser votada pela Assembleia Legislativa na tarde de quinta-feira (21).