Prefeitura recebe 740 testes rápidos do Governo Estadual

Coronavirus - Prevenção Saúde - Destaques

Exames serão aplicados de acordo com protocolo feito pela Vigilância Epidemiológica do Município; outros 1.500 testes foram comprados e devem chegar à cidade em breve

A Prefeitura de Várzea Paulista recebeu, na última quinta-feira (30), 740 testes rápidos de Covid-19, enviados pelo Governo do Estado de São Paulo. Alguns exames já foram aplicados em servidores da linha de frente – áreas de saúde e segurança pública – segundo o protocolo do Ministério da Saúde, e haverá aplicação em grupos específicos, segundo os critérios que estão sendo estabelecidos pela Vigilância Epidemiológica Municipal e, assim como as datas, serão divulgados em breve.

A Prefeitura também adquiriu 1.500 testes rápidos com recursos próprios. Os exames chegarão à cidade e também serão aplicados de acordo com a programação estabelecida pela Vigilância.