Confira horário de funcionamento durante feriado do Dia do Trabalhador

Gestão Pública - Cotidiano Gestão Pública - Destaques

Sexta-feira, dia 1º de maio é feriado nacional

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado do Dia do Trabalhador. O objetivo é que os munícipes possam se programar

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Unidade Gestora de Trânsito funcionam normalmente durante o feriado; a Defesa Civil estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM (4596-7744 ou 153).

Os atendimentos do corona-fone e da Unidade de Combate ao Coronavírus (UCC) também seguem em funcionamento das 07h às 19h. O Ecoponto ficará fechado na sexta-feira (1º) e funcionará normalmente no sábado, das 8 às 13h.

Os demais departamentos encerram os expedientes nesta quinta-feira (30) – às 17h ou 18h, dependendo da Unidade – e retornam na próxima segunda-feira (04).

É válido ressaltar que as Unidades Gestoras estão realizando atendimento remoto a fim de evitar aglomerações.