Obra da UBS Jardim Alessandra é entregue a população

Saúde - Destaques

Unidade Básica de Saúde foi reformada, entre as melhorias estão a nova cobertura da sala de lian gong, pintura interna e externa do prédio, troca de divisórias por drywall, entre outros

A Unidade Básica de Saúde do Jardim Alessandra foi reformada e nesta segunda-feira (27), às 9 horas, a obra foi entregue a população. Os trabalhos tiveram inicio em dezembro e ficaram prontos antes do prazo.

O prefeito Juvenal Rossi participou do encontro que marcou a reabertura do serviço de saúde. “Essa reforma está sendo entregue hoje, simplesmente porque as coisas têm que continuar acontecendo, mesmo diante dessa pandemia. Agradeço aos trabalhadores que não mediram esforços para entregar mais essa obra. Agradeço e desejo tudo de bom aos servidores que estarão de prontidão para oferecer carinho e atenção aos nossos cidadãos”, afirmou Rossi.

Para o vice-prefeito, professor Rodolfo Braga o sentimento é de gratidão por entregar mais uma obra concluída a população da cidade. “Todas nossas entregas são feitas depois de muita luta e muito trabalho, por isso é tão gratificante. Parabéns a todos, em especial aos amigos e amigas da região do Jardim Alessandra”.

De acordo com o vereador Osmar do Mirante, a reforma era um pedido antigo da população. “Venho lutando há muito tempo junto com a população da região por essa reforma, por isso parabenizo à administração pelo esforço, pois sei bem como fazer isso é complicado”, disse o vereador.

Entre as melhorias que o prédio de 285 m² recebeu, estão:

• Troca de cobertura na sala de lian gong (sistema de prática corporal oriental, que usa terapias) e manutenção no forro do restante do prédio;
  • Fechamento de abertura na parede do antigo guichê de atendimento, para funcionamento de nova sala de coleta de exames laboratoriais;
  • Instalação de forro de PVC;
  • Reparo de trincas e colocação de rodapé;
  • Pintura interna e externa;
  • Reforma da caixa d’agua, com nova escada;
  • Substituição de divisórias por paredes de drywall em todos os consultórios;
  • Retirada de divisória, para ampliação da sala de espera;
  • Pavimentação do estacionamento;
  • Gradil na área externa.

Após a entrega da obra, a UBS Jardim Alessandra já esta aberta. O prédio fica na Rua Carióba, 299.