Rua Sorocaba começa ser recapeada

Infraestrutura - Destaques

Obra de revitalização da via inclui novo pavimento, calçada, vagas de estacionamento e parque linear

A obra de revitalização da Rua Sorocaba, no Jardim Paulista segue em ritmo acelerado. Uma das mais importantes vias de acesso de Várzea Paulista está passando por uma grande melhoria, recebendo um novo pavimento nesta quinta-feira (23). O local também receberá guias, sarjetas, calçadas, vagas de estacionamento em 45° e o plantio de árvores.

De acordo com o gestor de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, a obra é de extrema importância para a cidade, e inclusive, os moradores da região norte. “A Rua Sorocaba é uma das vias de ligação mais utilizadas de nossa cidade. Uma área com muitas empresas, empreendimentos e moradores, que finalmente está recebendo a devida atenção”.

Em parceria com a Unidade de Meio Ambiente, o local também ganhará o plantio de aproximadamente 2 mil árvores, pista de caminhada e bancos. “Queremos organizar um parque linear na área, proporcionar um local de convivência para os moradores e trabalhadores do local”, afirma Renato Germano, gestor de Infraestrutura Urbana.

A verba para recuperação da Rua Sorocaba é um convênio com o Governo Estadual e foi destinada pelo deputado estadual Alexandre Pereira.