Em duas semanas, Corona-fone recebe cerca de 430 ligações

Coronavirus - Prevenção

Central telefônica funciona diariamente das 07h às 19h para tirar dúvidas sobre o COVID-19

O Corona-fone, central telefônica que tira dúvidas da população sobre o coronavírus, está em funcionamento desde o dia 23 de março e até a manhã desta terça-feira (07), realizou 428 atendimentos telefônicos.

O departamento oferece um serviço de orientação supervisionado por um profissional de medicina, explicando os sintomas do COVID-19, como proceder em situações suspeitas e quando é necessário buscar apoio médico na Unidade de Combate ao Coronavírus (UCC).

O Corona-fone funciona das 07h às 19h, todos os dias da semana. Os telefones para contato são: (11) 4606-8134 e (11) 4606-8135.

É válido ressaltar que a central não fornece diagnóstico, atestado médico e encaminhamento médico. Além disso, trotes podem atrasar o atendimento de pessoal com real necessidade do serviço.