Confira horário de funcionamento durante feriado da Páscoa

Gestão Pública - Destaques

Não haverá coleta de lixo na sexta-feira (10), cujo itinerário será realizado na segunda-feira (13). Mas no dia seguinte, sábado (11), a coleta será retomada normalmente

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado prolongado de Páscoa. O objetivo é que os munícipes possam se programar.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Municipal, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Unidade Gestora de Trânsito funcionam normalmente durante o feriado; a Defesa Civil estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM (4596-7744 ou 153).

Os atendimentos do corona-fone e da Unidade de Combate ao Coronavírus (UCC) também seguem em funcionamento das 07h às 19h.

Os demais departamentos encerram os expedientes nesta quarta-feira (08) – às 17h ou 18h, dependendo da Unidade – e retornam na próxima segunda-feira (13). Quinta-feira (09) é decretado como ponto facultativo e sexta-feira (10) é feriado nacional – Paixão de Cristo.

É válido ressaltar que as Unidades Gestoras estão realizando atendimento remoto a fim de evitar aglomerações.

Não haverá coleta de lixo na sexta-feira (10), cujo itinerário será realizado na segunda-feira (13). Mas no dia seguinte, sábado (11), a coleta será retomada.

O Ecoponto não está em funcionamento devido a pandemia do COVID-19.