Mais de mil pessoas são vacinadas contra a gripe neste sábado (28)

Coronavirus - Prevenção Saúde - Destaques

Drive thru de vacinação e imunização de acamados casa a casa foi estratégia adotada pela Prefeitura de Várzea Paulista

Neste sábado (28), a Prefeitura de Várzea Paulista promoveu duas importantes ações para imunizar os idosos: a vacinação dos pacientes acamados e um drive thru, na Av. Projetada, no centro da cidade.

Com isso, 1056 doses de vacinas foram aplicadas. 860 no drive thru, sendo 741 idosos e 119 profissionais de saúde, mais 196 imunizações casa a casa, sendo 158 acamados e 38 profissionais de saúde.

Mais uma vez todo o estoque do município foi utilizado na imunização dos públicos alvos. A campanha de vacinação contra a gripe terá prosseguimento assim que novas doses da vacina forem enviadas pelo Governo Estadual.