Prefeitura e SABESP realizam desinfecção de ruas no município

Coronavirus - Prevenção Saúde - Destaques

Medida faz parte do combate ao coronavírus

Em parceria com a SABESP, a Prefeitura de Várzea Paulista faz a desinfecção de diversos pontos da cidade em que há grande circulação de pessoas. A ação se inicia nesta quarta-feira (25), das 19h às 22h, e faz parte das medidas tomadas pelo Comitê de Acompanhamento Contra o Coronavírus (CAC).

O processo ocorrerá todos os dias da semana e será conduzido pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, encabeçado por Renato Germano, gestor da pasta. É importante frisar que os munícipes devem permanecer em suas casas enquanto o processo é realizado pelas ruas da cidade.

A desinfecção contém água e substância bactericida e desinfetante, sendo feita em diversos locais, como os seguintes:

– Área externa da Unidade de Combate ao Coronavírus (UCC), onde fica o Poupatempo da Saúde;

– Praça Castro Alves, próximo ao supermercado Vencedor;

– Ponto de ônibus na Praça Ayrton Senna, próximo ao Ginásio Ayrton Senna;