Prefeitura reagenda consultas eletivas e Farmácia de Alto Custo muda de lugar

Coronavirus - Prevenção

Medicamentos de alto custo devem ser retirados em prédio da Praça Castro Alves

A Prefeitura de Várzea Paulista suspendeu por 15 dias, a partir desta segunda-feira (23), as consultas eletivas (agendadas), feitas no Poupatempo da Saúde e UBSs (Unidades Básicas de Saúde). A medida atende a determinações dos Governos Federal e Estadual, que embasaram o Decreto Municipal nº 5.982, da última quarta-feira (18), com a regulamentação da suspensão. No prédio, a UCC (Unidade de Combate ao Coronavírus) começou a funcionar, também na segunda. A Farmácia de Alto Custo mudou para o prédio da Praça Castro Alves, onde passa a funcionar a partir de terça-feira (24).

A farmácia funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h30 e das 13h00 às 15h30. O endereço é Praça Castro Alves, s/n — Vila São José (atrás do Vencedor Atacadista). Há uma faixa indicativa do novo endereço, próxima ao prédio do Poupatempo.

A princípio os atendimentos serão reagendados para datas a partir de 8 de abril, mas a suspensão poderá ser prorrogada, de acordo com a análise do Comitê de Acompanhamento ao Coronavírus.