Prova do Concurso Público é adiada

Casa Civil - Cotidiano Casa Civil - Destaques

Definição de nova data de aplicação se dará a partir da revogação do estado de emergência no município

O Prefeito Municipal de Várzea Paulista/SP, Sr. Juvenal Rossi, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, COMUNICA aos candidatos inscritos nos Concursos Públicos e Processo Seletivos desta Municipalidade, para provimento de VÁRIOS CARGOS, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, a SUSPENSÃO DA APLICAÇÃO DE TODAS AS PROVAS previstas para o próximo Domingo, dia 29/03/2020.

A definição da nova data de aplicação se dará a partir da revogação do estado de emergência no Município e/ou em momento propício à concentração de pessoas visando minimizar o risco à saúde de todos os envolvidos nos Certames.

A divulgação de nova data para aplicação da prova será divulgada em data oportuna por meio do Site da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista assim como da Empresa Organizadora, Fundação VUNESP, imprensa Oficial do Município e Diário Oficial do Estado de São Paulo com no mínimo 15 (quinze) dias da data de realização. Para verificar o edital completo, clique aqui.