Unidade de Trânsito recebe três novas viaturas

Trânsito - Cotidiano Trânsito - Destaques

Veículos serão utilizados para patrulha de trânsito e equipe semafórica

O Prefeito Juvenal Rossi esteve presente na Unidade Gestora de Trânsito nesta quarta-feira (11), para entrega de três novas viaturas. Trata-se de veículos do modelo pick-up, que segundo Oséas, gestor da pasta, serão alocados para utilização da equipe semafórica e para patrulha de trânsito.

Durante a Semana do Trânsito, em setembro de 2019, a equipe havia recebido dois veículos para renovação da frota (uma pick-up e um sedan), voltados para sinalização e fiscalização. Ao total, a frota completa conta com 13 veículos, incluindo motos e caminhão. Com aquisição de novas viaturas, dois veículos serão cedidos para a Unidade Gestora de Infraestrutura.

Ainda no local, os agentes de trânsito receberam os certificados de conclusão do Curso de Atualização de Agentes de Fiscalização de Trânsito, realizado durante os dias 4 a 11 de março, com carga horária de 48 horas, pelo Centro Educacional de Valorização de Trânsito (CEVAT).

O Prefeito Juvenal Rossi entregou em mãos os diplomas para os servidores e agradeceu o empenho de todos. “Hoje Várzea Paulista não tem nenhuma nota atrasada. Conseguimos fechar o ano com déficit superávit. Finalmente agora teremos como investir e valorizar nossos funcionários e também o sistema viário com novos equipamentos”, explica.