Seleção de assistentes do Mais Alfabetização

Educação - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização de processo seletivo para contratação de assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização. Serão 20 vagas a serem distribuídas nas escolas públicas do município.

Os critérios de seleção são: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição e ter concluído ou estar cursando superior em Pedagogia, Letras ou pós-graduação com foco na alfabetização.

As inscrições e entrega de documentos solicitados, ocorrerão no período de 12 a 13 de março das 9 às 12h e das 14 às 16h na Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 618, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Deverão ser entregues os documentos abaixo com cópia (xérox):

• Ficha entregue no ato da inscrição que deverá ser devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Diploma de graduação (para candidatos graduados ou histórico atualizado);
  • Comprovante de matrícula da Faculdade / Universidade com declaração do semestre que frequenta, quando se tratar de estudante universitário;
  • Comprovante de pós graduação com foco em alfabetização (se houver);
  • Declaração de que é professor atuante na rede municipal de ensino nos ciclos I ( anos 1,2 e 3) ou ciclo II (anos 4 e 5) assinada pelo diretor da unidade escolar em que está locado;
  • Professores da Rede Municipal atuantes nos anos 4 e 5 deverão apresentar também declaração emitida pela unidade escolar informando experiência de trabalho com alfabetização.