Prefeitura entrega a reforma três CEMEBs

Educação - Destaques

Melhorias dos Centros Municipais de Educação Básica Cecília Benevides de Carvalho Meirelles, Armindo Francisco de Oliveira e Professora Juvelita Pereira da Silva serão entregues à população

Cobertura do parque infantil na Cemeb Cecília Meirelles

Na próxima terça-feira (17), às 15h, a Prefeitura de Várzea Paulista entrega a reforma de três CEMEBs – Cecília Benevides de Carvalho Meirelles, Armindo Francisco de Oliveira e Professora Juvelita Pereira da Silva.

As reformas e melhorias dos prédios já foram concluídas e serão entregues à população, garantindo espaços adequados para os alunos e a equipe escolar.

O evento de entrega será realizado na Cemeb Cecília – Rua Iguatemi, 5434, Jardim América III.

Confira os trabalhos realizados:

Cecília Benevides de Carvalho Meirelles

A escola do Jardim América III recebeu a cobertura do parque infantil, pintura geral do prédio e teve todo o sistema de captação de drenagem da estrutura escolar refeito.

Armindo Francisco de Oliveira

A escola do Jardim Paulista ganhou, recentemente, a construção de cobertura do pátio escolar e a concretagem do piso de acesso da escola.

Professora Juvelita Pereira da Silva

Novo muro na Cemeb Juvelita

A unidade escolar da Vila Real foi realizada a troca de telhas danificadas na área ampliada do prédio escolar, execução de calçamento, demolição de muro danificado e reconstrução dessa estrutura.