Prefeito cria Comitê de acompanhamento do Coronavírus

Coronavirus - Comitê Saúde - Destaques

Na tarde dessa quinta-feira (12) o prefeito Juvenal Rossi instaurou um Comitê de Acompanhamento para monitorar a evolução do coronavírus no município de Várzea Paulista.

“Mesmo não tendo nenhum caso suspeito de Covid-19 na cidade, estamos reunindo uma comissão multidisciplinar para acompanhar e tomar as medidas necessárias para a prevenção de eventuais surtos da doença.” Disse Juvenal Rossi.
“O momento é de prevenção e informação. Não há razões para pânico, mas é importante tomar medidas que evitam a contaminação.” Completou José Roberto Spinuci, Gestor Municipal de Saúde.

A OMS – Organização Mundial da Saúde classificou como pandemia o surto de Covid-19. Isso significa que a epidemia tornou proporções mundiais.