Prefeitura organiza baile de carnaval para 3ª Idade e Apae

Desenvolvimento Social - Destaques

Evento realizado na quadra do Espaço Cidadania alegrou a tarde dos participantes com marchinhas e serpentinas

A Prefeitura de Várzea Paulista promoveu na última quinta-feira (20) o baile de carnaval no Espaço Cidadania, para os membros do Clube da Melhor Idade, para as crianças dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) municipais e para as crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento foi marcado por muita música, dança e alegria dos convidados. Toda decoração do ambiente foi confeccionada uma semana antes pelo Clube da Melhor Idade, assim como no ano anterior, com a proposta de aproximar o público do evento e promover a interação entre os participantes.

O prefeito em exercício Rodolfo Braga esteve na comemoração e parabenizou a todos os envolvidos que fizeram o baile acontecer. “Nós temos esse elo de alegria, e fazemos isso justamente para mostrar como nossa cidade é alegre” comenta Rodolfo. “Temos nossas dificuldades, mas também temos nossos momentos em que demonstramos que somos de fato felizes”.

A gestora da unidade de Desenvolvimento Social, Simone Bifani explicou que esta festividade foi organizada principalmente para fortalecer os vínculos e afetos familiares. “Fazemos estas comemorações para manter a família unida, para manter os filhos mais perto dos pais, e os avós mais perto dos netos” finaliza a gestora.

Verônica Belém, moradora do Jardim Felicidade, veio com seu marido e sua neta para se divertir. “Essa é a nossa raiz” comenta. “Devemos compartilhar essa animação com nossa família e amigos pois é algo maravilhoso, e o contato que desenvolvemos com as pessoas do Clube nos ajuda a distrair e manter a nossa saúde”.