Telecentro oferece quatro cursos no primeiro semestre de 2020

Educação - Destaques

Inscrições estarão abertas de 12 a 21 de fevereiro, em três pontos da cidade

Quatro cursos gratuitos na área da informática serão oferecidos aos munícipes nos Telecentros de Várzea Paulista neste primeiro semestre de 2020. São eles: Inclusão Digital (carga horária de 40h), Informática Básica (carga horária de 40h), Office (carga horária de 50h) e Excel Avançado (carga horária de 50h).

As inscrições estarão abertas de 12 a 21 de fevereiro, das 08h às 12h, e das 13h às 16h, nos seguintes locais:

• Telecentro Parque Chico Mendes (Rua Guarujá, nº 276, Jardim América II);

• Telecentro Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU (Avenida Ipiranga, nº 351, Jardim do Lar – próximo ao Facilita);

• Telecentro Espaço Cidadania (Avenida Ipiranga, nº 151, Centro).

Os interessados devem ter idade mínima de 12 anos e apresentar original e cópia do RG e comprovante de endereço no ato da inscrição. Vale lembrar que são 220 vagas no total, distribuídas nos três Telecentros municipais, com aulas de segunda-feira a sábado. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, será feito o cadastro do interessado para lista de espera. Sendo assim, conforme haja desistência, os próximos nomes da lista serão chamados, conforme ordem de inscrição, válido apenas para o primeiro semestre desse ano.

O curso Excel Avançado ocorre somente no Telecentro CEU, de segunda e quarta-feira, no período noturno, e aos sábados das 08h às 12h (sendo 40h presenciais e 10h de atividade à distância).