Prefeitura abre inscrições para cursos de artesanato

Desenvolvimento Social - Cotidiano Desenvolvimento Social - Destaques

Fundo Social oferece modalidades como Pintura em tela, Pintura em tecido, Crochê e artesanato

No intuito de incentivar a produção de renda extra e o convívio social, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para os cursos gratuitos de artesanato, nas modalidades de Pintura em tela, Pintura em tecido, artesanato em geral e Crochê.

As inscrições começam quinta-feira (06) e seguem 14 de fevereiro ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. Para se matricular, basta comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, apresentando uma cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

O local está na Rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, atendendo a população de segunda à sexta-feira das 08 horas às 17 horas.