Prefeitura abre 40 vagas para Frente de Trabalho

Desenvolvimento Social - Cotidiano Desenvolvimento Social - Destaques

Interessados devem comparecer ao Facilita de 10 a 18 de fevereiro

A Prefeitura de Várzea Paulista abre inscrições para o programa Frente de Trabalho. Uma ação de caráter assistencial, que tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para parte da população desempregada, residente em Várzea Paulista.

São 40 vagas em abertos e as inscrições serão realizadas de 10 a 18 de fevereiro, no Facilita, que está localizado na Rua João Povoa, nº 97, Jardim do Lar. O prazo de validade das vagas são quatro meses – de março a junho. No ato da inscrição, os interessados deverão levar original e cópia (cópia) dos seguintes documentos:

• RG;

• CPF;

• FOTO;

• TÍTULO DE ELEITOR;

• COMPROVANTE DE ENDEREÇO COM CEP (caso não esteja no nome do candidato, levar declaração reconhecida firma no cartório);

• CARTEIRA DE TRABALHO (a cópia deve ser da página com foto e do verso da página do último emprego com folha seguinte em branco);

• PIS/PASEP (o xérox pode ser do Cartão Cidadão ou do Cartão do PIS, tanto do candidato quanto de todos os moradores da residência);

• CURRÍCULO.

Os interessados devem estar desempregados há 1 ano e morar em Várzea Paulista há 2 anos. Os aprovados para a função desenvolverão atividades na condição de Ajudante de Serviços Braçais, com prestação de serviços de interesse à comunidade local nos serviços de limpeza pública, conservação de áreas verdes e praças, manutenção de prédios municipais e estradas rurais.