Prefeitura de Várzea Paulista inicia obras de ampliação do CREAS

Desenvolvimento Social - Cotidiano Desenvolvimento Social - Destaques

Projeto contempla o local com dois novos ambientes e adaptações do espaço para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Várzea Paulista já deu início às obras de ampliação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A iniciativa visa contemplar a instalação com novos espaços, melhorando a qualidade do atendimento e do serviço prestado à população.

A iniciativa visa contemplar o espaço com dois novos ambientes, sendo eles uma sala infantil/convivência para a família e um depósito. O prédio também receberá um banheiro adaptado para pessoas com deficiência física e piso podotátil, que facilitará o acesso de pessoas com deficiência visual.

Já foi iniciado o processo de limpeza do terreno e locação para o restante da obra. O projeto recebeu investimento de R$ 97.356,70 e a previsão de conclusão da obra é até julho deste ano.

O CREAS está localizado na Rua Arajá, 199 – Vila Tupi, atendendo ao município de segunda à sexta-feira das 08 horas às 17 horas.