Prefeitura faz atualização de cadastro de imóveis

Desenvolvimento Econômico - Cotidiano

Fiscais municipais visitarão mais de 200 residências que estão com os dados desatualizados

A Prefeitura de Várzea Paulista está atualizando o cadastro de imóveis do município. Fiscais de Tributos e do Comércio visitarão mais de 200 residências que estão com os dados desatualizados. As ações já começaram pela região central da cidade e na próxima semana, seguirão para a região norte.

As visitas são realizadas por servidores devidamente identificados com crachás. Muitas residências ainda estão no nome do primeiro comprador ou até mesmo de pessoas falecidas e o atual proprietário não sabe que há dividas municipais com mais de 20 anos. Os responsáveis pelas residencias notificadas devem comparecer ao Facilita e atualizar o cadastro do imóvel.

As visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Caso o responsável não seja localizado, a busca pode ocorrer aos finais de semana ou após às 18h.

A previsão é que o trabalho seja realizado até o final do mês de fevereiro.