Novas poltronas são entregues na UPA

Saúde - Destaques

Unidade de Pronto-Atendimento recebe 14 poltronas por indicação de vereador e reposição da Unidade Gestora de Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista recebeu nesta quarta-feira (29), 14 novas poltronas direcionadas aos quartos dos pacientes e à sala de medicação, advindas de indicação do vereador Nil e de reposição feita pela Unidade Gestora de Saúde.

Joyce Dias (gestora administrativa), Edmara Dias (diretora administrativa), Regina Kanashiro (diretora de enfermagem), José Roberto Spinucci (gestor da Unidade de Saúde), vereador Nil e Andressa Calixto (médica)

“Essa é uma indicação muito importante, porque vai beneficiar diretamente os usuários”, explica José Roberto Spinucci, gestor da Unidade de Saúde.

Por sua vez, o vereador Nil parabenizou o trabalho dos funcionários da UPA e agradeceu ao prefeito Juvenal Rossi e ao gestor da pasta. “Fico feliz em poder estar ajudando a UPA aqui da nossa cidade. A gente sabe que eles dão o sangue para executar o serviço no tempo certo, eu falo porque já fui usuário também. Uma das coisas que eu queria realizar no meu tempo de mandato era trazer algo para a cidade, principalmente para o UPA”, conta. Ainda há previsão de entrega de ambulância para os próximos meses.