Prefeitura de Várzea Paulista promove a feira “Cantinho do Artesão”

Cultura e Turismo - Cotidiano Cultura e Turismo - Destaques

Evento que será realizado no próximo final de semana reúne mais de 20 profissionais do município

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da unidade executiva de Cultura e Lazer, promove neste sábado (25) e domingo (26) o Cantinho do Artesão, no Parque Chico Mendes. As exposições irão conter o trabalho de mais de 20 artesões da cidade, apresentando artes das mais variadas técnicas.

A ação anual visa expor os trabalhos manuais do grupo de artesãos do município, através da linguagem cultural e artesanal de cada um. Tendo em vista que para alguns destes profissionais, esta é a sua fonte de renda, a feira se mostra um ótimo meio de divulgação para suas obras, sendo elas produzidas com técnicas de croché, patchwork, pinturas em MDF, pinturas em tecido, trabalhos em couro, entre outros.

Ao sábado (25), a feira será realizada no período da tarde, tendo início às 14 horas e será encerrada às 19 horas. Já no domingo (26), terá início na parte da manhã às 9 horas, e seu término será às 15 horas. O parque Chico Mendes está localizado na Rua São Vicente, s/nº – Jardim Paulista.