Prefeitura recebe visita do deputado Miguel Haddad

Governo e Administração - Cotidiano Governo e Administração - Destaques

Gestores e deputado federal conferiram reforma e ampliação da UBS Vila Popular

A Prefeitura de Várzea Paulista recebeu a visita do deputado federal Miguel Haddad, recepcionado pelo prefeito Juvenal Rossi e o vice-prefeito Rodolfo Braga, na manhã desta quinta-feira (16).

Os gestores e o deputado visitaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Popular, que recentemente passou por reforma e ampliação por meio da verba proveniente da emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil encaminhada por Miguel para o município. A visita foi acompanhada pelos gestores José Roberto Spinucci (Unidade Gestora de Saúde), João Paulo de Souza (Unidade Gestora de Planejamento e Inovação) e Josué Santana (Unidade Gestora de Obras), o comandante da Guarda Civil Municipal Eli Cunha e os servidores Flávio Spinucci e Claudia Dias.

Miguel Haddad encaminhou mais de R$ 4,3 milhões para o município desde 2015. Ele explica que ao enxergar a seriedade da administração varzina, se comprometeu com o bem-estar do povo para honrar o compromisso pelos votos que recebeu da população. Dentre este valor, R$ 3,4 milhões foram liberados pelo governo federal e foram utilizados em equipamentos para o Hospital da Cidade e demais UBSs, custeio de saúde, custeio da APAE, recapeamento das ruas do Jardim Bertioga, construção de muro de arrimo na Vila Real, entre demais aplicações. A UBS Vila Real também passa por reformas e ampliação advindas do repasse de verba do deputado, com previsão para entrega em março deste ano. O restante do valor que ainda será liberado está encaminhado para fortalecimento da Guarda Civil Municipal.