Prefeito Juvenal Rossi recebe corte da Festa da Uva de Jundiaí

Governo e Administração - Cotidiano Governo e Administração - Destaques

37ª Festa da Uva e 8º Expo Vinhos Jundiaí acontece nos finais de semana de 16 de janeiro a 02 de fevereiro

O prefeito Juvenal Rossi recebeu na manhã de segunda-feira (06), em seu gabinete a Rainha e 1ª e 2ª Princesas da 37ª Festa da Uva de Jundiaí. Joyce Cristine Sureck de Oliveira, Tamires Fernandes e Geovana Alcantara entregaram ao prefeito o convite para a abertura do evento, que acontece dia 16 de janeiro e uma cesta de uvas.

Juvenal ressaltou que a festa da Uva é um evento tradicional em toda a região. “Jundiaí é uma cidade mãe para a região e a festa da uva faz parte da história de muitas pessoas, inclusive da minha”, afirmou Rossi.

A 37ª Festa da Uva e 8º Expo Vinhos Jundiaí acontece nos dias 16, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro, com entrada gratuita. O evento será realizado no Pq. Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), Av. Jundiaí, s/n – Jundiaí.

Para saber mais, acesse https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/.