Unidades Básicas de Saúde ganham computadores

Saúde - Destaques

Máquinas foram adquiridas através de emenda impositiva destinada pelo vereador Weslen Campos

Na última terça-feira (17), a Unidade Gestora de Saúde de Várzea Paulista, recebeu quatro novos computadores, que serão destinados para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Jardim Promeca, Vila Marajó, Cidade Nova 2 e Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Real. As máquinas foram adquiridas, através de uma emenda impositiva destinada pelo vereador Weslen Campos, no valor de R$ 16 mil.

De acordo com o gestor de Saúde, José Roberto Spinucci, os computadores vão ajudar muito na evolução do atendimento aos usuários. “A Prefeitura tem investido em inovação e tecnologia, e é importante, que tenhamos máquinas compatíveis, para acompanhar esse novo sistema”, afirma.

O vereador Weslen Campos se mostrou muito satisfeito com o bom uso da verba. “Agradeço aos gestores de Planejamento, João Paulo, ao de Saúde, José Roberto e ao prefeito Juvenal por ter adquirido os computadores e proporcionar mais agilidade no atendimento à população”, declara.

Também participou da entrega o gestor João Paulo de Souza, de Planejamento e Inovação e o e gestor executivo de Saúde Húdele Fabricio da Silva.