Peça teatral “Para Sempre Natal” será nesta quinta-feira (19)

Cultura e Turismo - Destaques

Espetáculo realizado pela Prefeitura exalta a importância da compaixão e fé para as festas de final de ano

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza, através de Unidade Executiva de Cultura a peça teatral “Para Sempre Natal”, nesta quinta-feira (19), a partir das 20 horas, no Espaço cidadania. A apresentação aborda temas como solidariedade, respeito e gratidão.

O espetáculo escrito e dirigido por José Moreyra gira em torno de três núcleos principais: Uma avó com uma crise de memória, duas meninas questionadoras, e por fim, o enredo traz a história de Madalena, uma cidadã iluminada que soube demonstrar em vida o verdadeiro espírito do Natal.

O espetáculo faz parte da programação do Natal Iluminado e foca principalmente em passar mensagens das coisas simples da vida como compaixão, solidariedade, respeito, fé, amor, acolhimento e, sobretudo, da gratidão por pessoas que em algum momento, assinaram um contrato para permanecerem para sempre na vida do próximo.

A entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. O Espaço Cidadania está localizado na Av. Ipiranga, 151 – Centro.

Texto e Direção: José Moreyra da Motta

Elenco: