Natal Iluminado é prorrogado até 22 de dezembro

Governo e Administração - Destaques

Evento natalino ganha mais um final de semana na cidade e nova caravana do Papai Noel será sexta-feira (20), a partir das 19h

Devido ao grande sucesso do Natal Iluminado Sustentável, a Prefeitura de Várzea Paulista prorrogou a festa por mais um final de semana, sábado (21) e domingo (22).

Os enfeites natalinos feitos com material reciclável continuam na Praça da Bíblia e incluem o tradicional trenzinho, brinquedos, Casa do Papai Noel, apresentações artísticas, feira de artesanato e praça de alimentação, com almoço no final de semana.

No último domingo (15), centenas de pessoas passaram pela Vila do Papai Noel. A noite quente atraiu um grande público, que se revezou entre fotos com o Papai Noel, passeios no Expresso de Natal e muita diversão, para toda a família.

A Praça da Bíblia está localizada na Avenida Costa e Silva, s/nº – Jardim Primavera.

Caravana do Papai Noel

Atendendo a pedidos, a Caravana do Papai Noel volta nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, fazendo a alegria da garotada. Confira o itinerário:

Saída Arnold Gut (Cruz Alta)
Av. Eduardo de Castro
Av. Fernão Dias Paes Leme
Av. Duque de Caxias
Av. Vitório Spinucci (até Residencial Laguna)
Av. Duque de Caxias
Av. Fernão Dias Paes Leme (até Vila Cristo)
Av. Rabelo Portela
Av. Tanque Velho
Rua Pindaré
Av. Rabelo Portela (desce próximo à caixa d´água)
Av. Bertioga
Rua Paschoal Gianfranceso
Av. Costa e Silva (Praça da Bíblia) até o final
Av. Ipiranga
Av. Projetada
Rua São José
Término Arnold Gut

Natal no Jardim Promeca

O Complexo Kim Nozaki, no Jardim Promeca também ganhou uma decoração natalina toda especial e no último domingo (15), contou com a atração “Trenzinho dos Baixinhos”, organizada pela Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana, das 18 às 20h. Diversas famílias compareceram ao local e curtiram o clima natalino, que permeia a cidade.