Prefeitura libera lista de vagas na creche 2020

Educação - Destaques

As vagas concedidas devem ser matriculadas de 12 a 18 de dezembro

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista torna pública a primeira chamada para creches, válida para 2020. Os pais ou responsáveis pelas crianças devem digitar o código de solicitação no campo disponível e clicar em “Pesquisar”.

Se a vaga estiver como concedida, precisam efetivar a matrícula na unidade indicada na lista, de 12 a 18 de dezembro de 2019. Não comparecer ao local nesse período implicará na volta do inscrito à lista de espera.

Os que estão na lista de espera devem aguardar as próximas chamadas, que serão disponibilizadas no portal da Prefeitura e em sua página oficial no Facebook.

Para ver o endereço da unidade em que a matrícula deve ser efetivada, acesse na página principal o campo “Centros Educacionais” e posteriormente em “informações”.

Para consultar a lista, clique aqui.