Prefeitura promove grande festa para as crianças dos CRAS

Desenvolvimento Social - Destaques

Papai Noel, brinquedos e guloseimas animaram a garotada

A Prefeitura de Várzea Paulista e a Unidade Gestora de Desenvolvimento Social promoveram nesta terça-feira (10) uma festa para as crianças que são atendidas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade.

O evento envolveu os participantes das oficinas realizadas este ano, como artes, teatro e grafite. “É uma forma de fazer com que as crianças atendidas pelas unidades se conheçam, brinquem e interajam. Além de comemorar as festas de fim de ano” comenta Simone Bifani, gestora do Desenvolvimento Social.

Entre todas as atrações, como pula-pula, pipoca e algodão-doce, as crianças também puderam aproveitar a visita do Papai Noel à festa, com muitos abraços e sorrisos. Os pequenos puderam conversar com o bom velinho, que logo em seguida distribuiu doces para aumentar a alegria da garotada.

“Todos os anos organizamos essa confraternização, é muito bom ver a alegria deles e ver que estão todos dispostos a conhecer pessoas e coisas novas”, conclui Simone.