Ato ecumênico é realizado para encerramento de 2019

Governo e Administração - Destaques

Encontro reuniu autoridades municipais nesta quarta-feira (04)

No auditório da Praça CEU, foi realizado nesta quarta-feira (04), o ato ecumênico que reuniu diversas autoridades municipais. O objetivo do encontro foi viabilizar um momento de comunhão entre estes representantes do poder público.

Estavam presentes na reunião o prefeito Juvenal Rossi, o vice-prefeito Rodolfo Braga, a juíza Drª. Érica Midori, os gestores municipais Ernaldo Melo (Casa Civil), Marco Bueno (Desenvolvimento Econômico), Simone Bifani (Desenvolvimento Social), Tiago das Neves (Esporte e Lazer), Marli Ramos (Finanças), Carlos Teixeira (Gestão Pública), Renato Germano (Infraestrutura Urbana), Florenides Gaino (Assuntos Jurídicos e Cidadania), João de Lima (Meio Ambiente), Josué Santana (Obras e Urbanismo), Leandro Marques (Ouvidoria Municipal), João Paulo de Souza (Planejamento e Inovação), José Roberto Spinucci (Saúde), e Oséas Martins (Transporte público e Trânsito). Além dos gestores executivos; estiveram também os vereadores Nil, Elizeu, Giba, Robertinho, Osmar, Hulk e Weslen.

O Prefeito explicou que o encontro teve iniciativa da equipe do Fórum do município e que é um momento importante para estabelecer prioridades, uma vez que todos podem fazer a diferença. “Os gestores podem ser passageiros, mas o poder é transitório. Hoje nos revestimos de gratidão. As pessoas têm suas funções importantes, mas o poder emana de Deus, que rege nossa cidade”, considerou Juvenal.

A juíza do Fórum municipal destacou a importância de um momento de reflexão e agradecimento. “Precisamos ser gratos por nossa saúde, para podermos trabalhar, para praticar o bem”, explicou Érica, agradecendo a presença de todos.

A reunião contou com discursos do diácono e gestor executivo de Saúde Húdele Fabricio da Silva e do pastor Vandeir, em que ambos evidenciaram dezembro como um mês de balanço das ações realizadas durante o ano, com projeções para o futuro. Além disso, o encontro contou com apresentações dos alunos e professores da Escola de Música e Artes (Musicarte) da Prefeitura Municipal, que emocionaram a todos.