Musicarte encerra semestre com espetáculo “Passou na TV”

Cultura e Turismo - Destaques

Alunos se apresentaram nesta sexta-feira (29) no Espaço Cidadania

A Escola de Música e Arte (Musicarte) da Prefeitura de Várzea Paulista apresentou nesta sexta-feira (29), no Espaço Cidadania, o espetáculo “Passou na TV”, encerrando as atividades deste segundo semestre de 2019.

Com apresentações da banda sinfônica jovem, da turma de musicalização infantil e dos professores e estagiários, cerca de 80 pessoas performaram temas musicais de desenhos animados, filmes e séries, entre eles: “Accidentally in love” da banda Counting Crows que aparece no filme Shrek, “The Rising Fighting Spirit” do desenho Naruto, o tema de abertura da série Gravity Falls, o tema de abertura do desenho A Pantera Cor de Rosa, a coreografia da canção do Sítio do Pica Pau Amarelo e um medley de flauta doce.

O show teve direção musical de Tiago Costa; direção artística de Bruno Fonseca; participação dos professores Tiago Costa, Cassiano Simões e Otiniel Alves; e assistência de Vitor Porphirio, Giovanna Rizzo e Cinthia Yumi. As apresentações contaram com instrumentos de percussão e sopro, além de instrumentos feitos com materiais recicláveis.