Prefeitura divulga locais de prova do Processo Seletivo de Professores

Educação - Destaques

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna pública a relação dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado para o emprego de Professor de Educação Básica nas especialidades de Ensino Fundamental e Educação Infantil, Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Informática, Educação de Jovens e Adultos, e Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: História, Geografia, Português/Inglês e Ciências.

A prova será realizada no dia 01 de dezembro de 2019, para todos os cargos no horário descrito abaixo:

Período matutino: horário de abertura dos portões – 07h; horário de fechamento dos portões: 07h40min.

Os candidatos deverão comparecer nos locais de prova 30 minutos ANTES DO HORÁRIO DE ABERTURA DOS PORTÕES, munidos do comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta.

Para conferir a relação dos candidatos e os locais das provas, clique aqui.