Várzea Paulista recebe a campanha Natal Solidário neste dia 30

Governo e Administração - Destaques

Neste dia 30, sábado, será realizado em Várzea Paulista a ação de coleta de doações do Natal Solidário 2019.

A ação é uma iniciativa em conjunto do Grupo de Escoteiros do Ivoturucaia, Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários de Várzea Paulista, Ajude — Aliança das Juventudes para Desastres e Emergências, e Capítulo Cavaleiros da Esperança Bandeirante da Ordem DeMolay.

O Natal Solidário consiste numa abordagem direta feita de porta em porta para arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis junto à população. Tudo o que for coletado será destinado às famílias carentes da cidade através do Fundo Social de Solidariedade.

A ação será realizada o dia todo, das 08h ás 17h, onde várias equipes de voluntários passarão por quase toda a cidade. Saindo da Vila Cristo, passando por Santa Catarina, Jardim Maria de Fátima, Jardim do Lar, Portal das Hortênsias, Vila Santa Terezinha, além de Vila Tupi, Jardim das Palmeiras, Jardim Itália, Parque Guarani, Vila Popular, Jardim Alessandra, Jardim Mirante, Jardim Cruz Alta e Vila São José.

Além dessa abordagem direta, os interessados também poderão deixar suas doações em caixas de coleta disponibilizadas no Shopping Araguaia.

Participe e doe! Muitas pessoas poderão ter um fim de ano melhor com seu pequeno gesto.