Prefeitura promove 15ª Feira de Troca Criativa

Desenvolvimento Social - Destaques

Evento acontecerá dia 04 de dezembro, a partir das 13h30. Itens para troca devem ser encaminhados aos CRASs até 29 de novembro

A Prefeitura de Várzea Paulista, realiza na próxima quarta-feira (04), a 15ª Feira de Troca Criativa. O evento, aberto a toda população, é uma boa opção para promover o consumo consciente e fazer com que os participantes reflitam sobre seus critérios de compra.

Os itens que poderão ser trocados são: CDs e DVDs originais, livros (em bom estado de conservação), roupas e acessórios (utilizáveis), frutas e hortaliças, artigos de higiene e limpeza, artesanato, brinquedos, artigos para bebês, entre outros.

A equipe da Unidade Gestora de Desenvolvimento Social criou uma moeda social para realizar as trocas, onde as pessoas trocam os produtos por essa moeda e no dia da feira, compram o que for de seu interesse.

Recebimentos dos objetos para troca

O recebimento e a avaliação dos produtos devem ser realizados antes da data da feira, entre os dias 25 e 29 de novembro, das 08 às 16h, nos seguintes locais:

• CRAS NORTE – Rua Capivari, 405 – Vila Real – Tel: (11) 4596-4738
  • CRAS OESTE – Av. Bertioga, 781 – Jardim Continente – Tel: (11) 4595-1027