Prefeito recebe varzina vencedora do Miss Brasil Pré Teen 2019

Governo e Administração - Destaques

Laura tem apenas 14 anos e se prepara para competição internacional em 2020

A varzina Laura Silva, de 14 anos, recentemente foi eleita Miss Brasil Pré Teen Universe 2019, em cerimônia realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O Prefeito Juvenal Rossi a recebeu nesta sexta-feira (22), em seu gabinete, para celebrar esta conquista.

Além deste título, a jovem já havia ganhado anteriormente diversos concursos dentro e fora do município, como Miss Várzea Paulista Juvenil em 2018, e Rainha dos Motoristas de Várzea Paulista e Miss São Paulo Pré Teen em 2019.

O prefeito Juvenal Rossi elogiou a simpatia de Laura e considerou sua vitória como um orgulho para a cidade. “Várzea Paulista tem recebido muitas notícias boas, e esta é mais uma delas, é outro motivo de orgulho para o município, pois é uma conquista. Parabenizo à Laura, que com seu esforço e apoio de seus pais, trouxe esse título. Este é só o começo de sua carreira”, considera.

Neste mesmo concurso, Laura venceu em três categorias diferentes: Miss Brasil Elegância, Miss Brasil Summer Tropical e Miss Brasil Pré Teen Universe, categoria na qual disputou com outros 24 estados. Em um dos desfiles, o de traje típico, a jovem utilizou um vestido com 860 orquídeas de tecido, para representar sua cidade. Juvenal também recebeu a lembrancinha que a jovem modelo entregou aos jurados da competição: um vaso com orquídeas.

“Eu me surpreendi, porque todas as meninas tinham capacidade para ganhar. Quando escutei todos os jurados anunciando meu número, foi um choque”, revela Laura. Sobre os próximos passos, a Miss se prepara para representar o Brasil em competição internacional. “Esta conquista foi fruto de muito trabalho. Ela é uma forte candidata para ganhar o título internacional, está se dedicando. Além dos desfiles, precisará também fazer um discurso em inglês”, explica Zana Oliveira, organizadora de eventos da Zana Produções.