Série B do Amador começa a ser definida neste domingo

Esporte e Lazer - Destaques

Bertioga e Necam jogam no Campo do Jardim Cruz Alta, em primeira parte da decisão; dois times já estão classificados à Série A de 2020

Bertioga FC (Jardim Bertioga) e Necam (Jardim América IV) começam a decidir a Série B do Campeonato Amador de Futebol de Várzea Paulista, no próximo domingo (24), no Campo do Jardim Cruz Alta, às 8 horas. Em partida com entrada franca, os dois times que conseguiram a classificação para a Série A da competição em 2020 se enfrentam, na partida de ida. Se houver empate no placar consolidado dos dois jogos da final, o campeão será definido por disputa de pênaltis.

A segunda partida e grande final será no mesmo local, dia 1º de dezembro, às 10 horas, também com entrada franca. As partidas serão transmitidas ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook.

O campo também será palco da grande final do campeonato Veteranos — Valdevino Pereira dos Santos, também do futebol amador da cidade, no domingo que vem, às 10h30. Londrina (Parque Guarani) e Primus (Jardim América IV) empataram em 0 a 0 a primeira partida, no último dia 9, no Campo do Jardim Paulista.  Se houver novo empate na decisão, o título será decidido nas penalidades. O jogo também poderá ser visto em tempo real pelo Facebook da Prefeitura.

O campo fica na Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n, Jardim Cruz Alta.

Disputa pelo terceiro lugar

O Jardim Cruz Alta também recebe, no campo, a definição do terceiro lugar da Série B, disputada em jogo único pelos times Continental (Jardim Continente) e M2 (Jardim Buriti), dia 1º de dezembro. A partida, que será a abertura da grande final da competição, será às 8 horas, também com entrada gratuita e transmissão na página da Prefeitura. Se der empate, a posição será decidida nos pênaltis.