Musicarte realiza apresentações de encerramento do semestre

Destaques

Em novembro, Orquestra se apresenta dia 26; Escola de Música faz performance dia 29

A Escola de Música e Arte (Musicarte) da Prefeitura de Várzea Paulista divulga o cronograma de apresentações de encerramento deste semestre.

No dia 26 de novembro, a Orquestra Musicarte se apresenta às 19h30 no Auditório da Praça CEU.

Já no dia 29 de novembro, cerca de 80 pessoas, entre alunos, estagiários e professores, se apresentam às 20h no Espaço Cidadania. O mote do espetáculo é “Passou na TV”, com temas musicais de desenhos animados, filmes e séries dos anos 90 a 2000. O grande show é um medley e conta com instrumentos de percussão e sopro, além de instrumentos feitos com materiais recicláveis e coreografias da turma de musicalização infantil.

“As expectativas são muito boas. Além de aprender a teoria, eles têm a prática e a vivência; a experiência de fazer parte de um show com luz e receptividade do público”, explica Bruno Fonseca, produtor artístico do espetáculo. “Enquanto poder público e escola institucional da prefeitura, reconhecida e institucionalizada por lei, a Musicarte consegue atingir os objetivos e preencher os quesitos mínimos”, completa.

A Praça CEU fica na Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar. Já o Espaço Cidadania é localizado na Avenida Ipiranga, n° 151, Centro.