Prefeito recebe convite para 52ª Festa da Uva de Louveira

Destaques

Juvenal Rossi reconhece importância da festa tradicional e parceria entre as duas cidades

A Corte da 52ª Festa da Uva de Louveira convidou o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (12), a participar do evento. A rainha, Paloma Gimenes, 1ª princesa, Milena Carolina, 2ª princesa, Camila dos Santos, e 3ª princesa, Edilaine Souza, entregaram a ele um convite e uma cesta com uvas, geleias e vinho. As garotas enalteceram a ampla programação da festa, de 30 de novembro a 15 de dezembro, com destaque para a abertura, no primeiro dia e mostraram fazer questão da presença do gestor.

O prefeito mostrou-se honrado com o carinho que Várzea Paulista recebeu da organização do evento, demonstrou comprometimento em fazer o possível para participar e elogiou a beleza das componentes da corte e seus trajes. “Temos uma parceria com Louveira, o povo de lá é muito bom e a festa é tradicional, assim como a Festa da Uva de Jundiaí e a nossa Orquivárzea. Nossa região está bem nesse quesito”, elogiou.

O vice-prefeito Rodolfo Braga também esteve presente no encontro, parabenizou as meninas e externou a vontade de participar da festividade. “Quero muito estar presente”, declarou.

A 52ª Festa da Uva de Louveira, além de enaltecer a fruta, terá uma programação repleta de grandes atrações para todos os gostos e idades, desde a Galinha Pintadinha, até as famosas duplas Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba, e o DJ Alok, renomado internacionalmente. Confira mais sobre o evento aqui.