Em obras, unidades de saúde da Vila Popular e Vila Real sofrem vandalismo

Destaques

Em razão de atos ilegais nos dois equipamentos públicos, foi necessário refazer alguns serviços

 

A USF (Unidade de Saúde da Família) Vila Real e UBS (Unidade Básicas de Saúde) Vila Popular, que estão com obras adiantadas de reforma e ampliação, sofreram vandalismo recente, que obrigou as equipes a refazerem alguns trabalhos. Há algumas semanas, a unidade da Vila Real teve ferros de uma viga de sustentação de laje roubados, que precisaram ser novamente chumbados e, na UBS Vila Popular, indivíduos picharam, nesta semana, um muro que havia sido pintado recentemente — o espaço já recebeu nova pintura.

 

 

Para denunciar esse tipo de prática, caso identifique qualquer ato suspeito próximo a espaços públicos, acione a GCM (Guarda Civil Municipal), basta usar um dos três canais disponíveis todos os dias, 24 horas por dia: os telefones 153 e 0880 7700 811, e o WhatsApp 98100-4586.

 

As duas obras devem ser concluídas muito em breve.

 

Até a conclusão das obras na USF, o atendimento médico aos moradores da Vila Real será realizado na UBS América IV (Rua Itapeva, 200, América IV). Já a retirada de medicamentos ocorre na UBS Jardim Paulista (Avenida Pacaembu, 785, Jardim Paulista).