Campo do Jardim Promeca será inaugurado neste domingo

Local recebe o nome de ‘Complexo Esportivo e Social Prefeito Kim Nozaki’

O Campo do Jardim Promeca foi totalmente revitalizado e se tornou um local ideal para atividades de esportes e lazer a pessoas de todas as idades. Beneficiando todos os moradores da região leste da cidade.

A grande inauguração será neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 9 horas e está aberta a toda população. Nesta data, o local passará a ser chamado de Complexo Esportivo e Social Prefeito Kim Nozaki, em uma homenagem póstuma ao ex-prefeito da cidade e morador do bairro.

O local recebeu diversas benfeitorias, realizadas pelas equipes da Unidade Gestora de Infraestrutura e de Meio Ambiente, confira:

• Bebedouro;

• Parque infantil;

• Instalação de 16 postes de iluminação;

• Horta comunitária, com área alambrada;

• Plantio de 130 árvores de grande porte;

• Conjunto de mesas e bancos de concreto;

• Plantação de 4.594 metros quadrados de grama esmeralda;

• Pintura dos vestiários do ginásio de esportes e das muretas do campo.

Ginásio ficará de cara nova

O Ginásio Jordão Dias Fernandes, próximo ao campo, receberá uma grande reforma, já em licitação. A obra será gerenciada pela Unidade Gestora Municipal de Obras e Urbanismo. O alambrado do campo também está em licitação para reparo.