Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Educação

Educação - Destaques

Interessados podem se inscrever até 29 de novembro por e-mail. Assembleia Geral será dia 03 de dezembro

O Conselho Municipal de Educação de Várzea Paulista convoca Assembleia Geral de eleição de novos membros para a gestão 2019/2021, que ocorrerá no dia 03 de dezembro, às 11 horas, em primeira convocação. E às 11h15 em segunda convocação, com o numero de participantes presentes, no auditório 1 da Unidade Gestora Municipal de Educação, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618, Jardim do Lar – Várzea Paulista.

As inscrições dos candidatos para a composição de todos os membros poderão ser realizadas através do e-mail cdeeducacao@gmail.com até o dia 29 de novembro de 2019, às 17h e/ou no ato da assinatura da lista de presença.

Para composição dos membros do CME serão observados os seguintes critérios de representatividade:

I – 08 representantes do Magistério Público:

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) Professores da Rede Municipal de Ensino;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) Professores da Rede Estadual de Ensino;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) Diretores de Escola da Rede Municipal de Ensino;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) Educadores/Cuidadores Infantil da Rede Municipal de Ensino.

II – 08 representantes da Comunidade:

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) alunos participantes do Conselho de Escola;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) representantes da Associação de Pais e Mestres;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) representantes de Entidades ligadas à Educação;

– 02 (sendo 1 titular e 1 suplente) representantes das Escolas Particulares de Várzea Paulista.

III – 08 (sendo 4 titulares e 4 suplentes) representantes do Poder Público: de livre escolha do Executivo Municipal, dentre pessoas de notório saber e experiencia em Educação.