Redução no consumo de energia elétrica é tema de palestra nas CEMEBs de Várzea Paulista

Destaques

Parceria entre Unidade Gestora de Educação e CPFL promovem momento de reflexão com os alunos sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica

Nos dias 04, 11 e 14 de novembro, uma parceria entre a Unidade Gestora de Educação de Várzea Paulista e a CPFL levará a três escolas municipais uma palestra educativa, que tem como objetivo contribuir para a redução do consumo de energia elétrica e a preservação das fontes geradoras deste recurso, o que diminui as agressões ao meio ambiente.

A iniciativa faz parte do projeto ‘Água, um bem de todos’, que tem entre suas finalidadescombater o desperdício de energia através da responsabilidade ambiental, sem comprometer os padrões de conforto e segurança, trazendo assim, uma contribuição para a sustentabilidade.

Por meio da parceria com a CPFL os alunos participarão da palestra ‘Pipa’, que faz parte da campanha “Guardião da Vida”. Inicialmente a ação será realizada em três escolas, no período da manhã, para os alunos do 4º ano.

Programação:

04/11, 9h: CEMEB São Miguel Arcanjo, Jd. América IV;

11/11, 9h: CEMEB Profª Juvelita Pereira da Silva, Vila Real;

14/11, 9h: CEMEB Prefeito João Aprillanti, Vila Santa Terezinha.