Finalistas empatam no primeiro jogo e decisão do Amador fica aberta

Destaques

Nova Desportiva e Jamaica fazem jogo equilibrado, sem gols; grande final será neste domingo (03), no Campo do Jardim Cruz Alta, a partir das 10 horas

O Campo do Jardim Paulista sediou, na manhã do último domingo, a primeira final da Série A do Campeonato Amador de Futebol de Várzea Paulista, entre Nova Desportiva (Cidade Nova II) e Jamaica (Vila Popular).

O equilibrado 0 a 0 foi acompanhado pelas duas torcidas, que fizeram uma bela festa. O jogo teve entrada franca e foi transmitido ao vivo na página da Prefeitura no Facebook. A segunda partida da decisão, que está bastante aberta, será no próximo domingo, no Campo do Jardim Cruz Alta.

O responsável pela arbitragem foi o ex-árbitro de competições internacionais José Henrique de Carvalho. Segundo o coordenador de Esporte Amador da cidade, Oziel Nabas, as duas equipes se estudaram bastante. “O jogo foi bem truncado. Agora, acredito que não há favorito. Quem errar menos será o campeão”, analisa.

A grande final será realizada neste domingo (03), no Campo do Jardim Cruz Alta, às 10 horas, também com entrada franca. Se houver empate no placar agregado dos dois jogos, haverá decisão por pênaltis. O jogo, que vai ser apitado por um árbitro profissional, poderá ser visto ao vivo na página da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeituravarzeapaulista).

O endereço é Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n.