VIII Conferência Municipal de Assistência Social

Desenvolvimento Social - Destaques

Encontro ocorre dia 24 de outubro, pré-conferência está agendada para dia 17 deste mês

A Unidade Gestora de Desenvolvimento Social anuncia a VIII Conferência Municipal da Assistência Social de Várzea Paulista, que está marcada para o dia 24 de outubro, às 8 horas. O tema a ser discutido este ano é: “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no Estado de São Paulo”, que abordará três eixos: financiamento do SUAS; gestão de serviços, programas, projetos e benefícios; e participação e controle social no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). “Estamos nos preparando para a Conferência Estadual. Nesta data, elegeremos oito delegados para representarem o município”, explica Eduardo Gouvêa, Diretor de Programas Especiais. O evento é aberto ao público e ocorrerá no auditório da Praça CEU: Rua João Póvoa, s/n, Jardim do Lar.

Pré-conferência

A pré-conferência está programada para o dia 17 de outubro, às 13 horas, no auditório do Clube da Melhor Idade, cujo endereço fica na Rua Pedro Poloni, n° 36, Centro.